Currículo do treinamento para policiais

 Gratuito para autoridades policiais

O programa de estudo para policiais do IIPCIC consiste em dois currículos on-line, e um certificado do IIPCIC endossado pela Interpol está disponível para download após a conclusão com aprovação de cada currículo. Investigadores de crimes contra a propriedade intelectual na qualidade de agentes policiais, aduaneiros ou de órgãos reguladores podem fazer o treinamento do IIPCIC sem custo.


Está interessado em se inscrever e tem um e-mail que o identifica como policial?

Faça a sua inscrição clicando no botão "Criar conta":

Criar conta

É policial mas NÃO tem um endereço de e-mail oficial?

Clique no botão "Solicitar acesso ao curso" e preencha o formulário na nossa página de solicitação de inscrição:

Solicitar acesso ao curso

Cursos setoriais específicos para autoridades policiais


Respeitando a nossa missão de desenvolver, coordenar e ministrar programas de treinamento para apoiar esforços internacionais de prevenção, detecção, investigação e processo de crime organizado contra a propriedade intelectual transnacional, o IIPCIC criou um acervo internacional de treinamento centralizado com materiais educativos que consolidarão os recursos das autoridades policiais no combate ao crime contra a propriedade intelectual. Esses cursos oferecem aos alunos o conhecimento e as competências necessárias para trabalharem em conjunto com detentores de direitos a fim de identificar e remover produtos falsificados do fluxo de mercado. Um certificado de conclusão está disponível para que os alunos baixem e imprimam após concluírem com sucesso cada um dos módulos.

Acho que os cursos são uma iniciativa muito interessante e útil Policial,
Guarda Civil Espanhola

Módulos incluídos

Para acessar a lista completa dos módulos disponíveis, faça o login em sua conta do IIPCIC.

  • Pirataria Audiovisual (AV)
  • Guia de identificação de produtos da marca Levi's

Certificado

Após a conclusão com aprovação de cada curso, os alunos poderão fazer o download de um certificado do IIPCIC endossado pela Interpol, atestando a conclusão com aprovação do curso de detentores de direitos. Os cursos de certificado, reconhecidos pela Interpol, oferecem aos professionais de combate ao crime contra a propriedade intelectual evidências de conhecimento especializado e aprendizado no trabalho em conjunto com detentores de direitos para identificar e remover produtos falsificados do fluxo de mercado.

 Amostras de Curso



Pirataria Audiovisual (AV)

Este curso de dois módulos foi projetado para ajudar investigadores policiais a definir as características da pirataria audiovisual na Internet, aprender importantes práticas recomendadas na investigação de pirataria audiovisual na Internet, reconhecer os diferentes tipos de provas que podem ser coletadas e saber buscar apoio da indústria audiovisual em investigações em andamento e possíveis processos judiciais.


Veja uma amostras do Curso