Obrigado pelo seu interesse no Programa de Treinamento On-line do Centro Internacional de Investigadores de Crimes contra a Propriedade Intelectual

O currículo do curso do Centro Internacional de Investigadores de Crimes contra a Propriedade Intelectual já está disponível em inglês, espanhol, francês, árabe, mandarim e Português.

Acesso gratuito de autoridades policiais ao treinamento

Todos os investigadores policiais de crimes contra a propriedade intelectual podem fazer o treinamento sem custo.

Entre eles, estão:

  • Agentes policiais
  • Agentes aduaneiros
  • Representantes de órgãos reguladores relacionados

Orientações para acessar os cursos:

Ao acessar a página de inscrição, preencha os campos necessários e clique no botão "Criar conta" mostrado a seguir.

Para selecionar seu idioma preferido, clique em "Idioma" e selecione-o no menu

Observação: é obrigatório fazer o cadastro com o seu endereço de e-mail profissional aprovado. Após completar a página de registro, você receberá um e-mail com suas informações de acesso. Ao entrar no sistema com seu nome de usuário e sua senha, você terá acesso gratuito aos cursos.


IMPORTANTE:

Se você receber uma mensagem informando que o seu endereço de e-mail não foi aprovado, preencha o formulário em nossa página de solicitação de matrícula. Informe o máximo possível de dados para facilitar o processo de confirmação. Verificaremos o seu registro como investigador de crimes contra a propriedade intelectual na qualidade de agente policial, aduaneiro ou de órgão regulador. Na verificação, você receberá um e-mail com instruções para completar o seu registro.


 

IIPCIC Course Access Information